Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Deep Memories: primeiras impressões do álbum são extremamente positivas



Já com o seu primeiro álbum, “Rebuilding The Future”, lançado, o Deep Memories começa agora a recolher os frutos de todo seu esforço e dedicação.

A reação tanto dos fãs de música pesada quanto da crítica tem sido extremamente positiva e a mistura única proposta por Douglas Martins e o Deep Memories tem sido abraçada de forma completa!

Algumas resenhas já estão sendo publicadas e a primeira reação foi que o Deep Memories é “uma banda que será, com este lançamento, um referencial do estilo com toda certeza”, conforme dito em resenha no site da tradicional Roadie Crew.

Outro site nacional a aprovar o material foi o renomado Metal na Lata que declarou: “Em seu álbum de estreia, o Deep Memories mostra um som fresco e pouco explorado no Brasil, e melhor ainda: faz isso com primazia e sem medo de destoar do que vem sendo tocado por essas terras ultimamente. Algo que eu considero totalmente saudável, afinal de contas mostra novos horizontes para o que estão aqui e o que estão por vir. Para você que acha o Doom Metal um terreno inóspito, abra a sua cabeça e curta esse ótimo lançamento da música pesada brasileira”.

Mas essa positividade não se resume ao Brasil o site norte-americano Doomed To Darkness também celebrou a mistura única: “Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto”.

Outro site internacional a se impressionar com o material é o tradicionalíssimo Metal Temple que foi direto ao ponto: “Eu conjuro que o Deep Memories é uma prova sólida, e possivelmente não é um exemplo frequente, de que há um substancial arsenal de metal sendo forjado no underground que poderia passar por cima dos grandes famosos. Certifique-se de conferir ‘Rebuilding The Future’”.

“Rebuilding The Future” está à venda em formato físico, interessados podem entrar em contato diretamente com o Deep Memories através de suas redes sociais ou por e-mail. O disco também está disponível com os selos Heavy Metal Rock e Misanthropic e nas melhores lojas especializadas.

Contatos:
deepmemoriesbrazil@gmail.com
www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
www.metalmedia.com.br/deepmemories
 
 
Busca no site
 
Veja tambm