Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hatematter: novo álbum lançado nas plataformas digitais


 
O Hatematter, que antecipou “Metaphor” com o single “At Tannhauser Gates”, acaba de lançar oficialmente o sucessor de “Foundation” (2014) nas plataformas de streaming. O material teve a arte de capa criada por Rafael Tavares, artista que trabalhou para Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne. “A ideia na capa era passar a sensação de uma ficção científica retrô, um pouco do que tem em obras como ‘Neuromancer’, de William Gibson. Como um cartaz de filmes dos anos 80”, explicou fundador e baixista André Martins. Ouça “Metaphor” no Spotifyhttps://is.gd/vsC2Sz.
 
Inspirada na obra homônima do cineasta e diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”, no Brasil), a faixa “They Arrive”, que foi escolhida como primeiro ‘lyric video’, conta com a participação da vocalista Raquel Lopes (Vox Ignea). “O longa-metragem de 2016 foi indicado a oito categorias do Oscar e soprou vida nova ao gênero Sci/Fi, sendo ovacionado pelo público e pela crítica por ser ‘uma carta de amor à sétima arte’”, observou Martins. “Nesta faixa, visitamos momentos de introspecção da protagonista, entrelaçando passado, presente e futuro, emulando o que seria a grande dádiva concedida pelos seres extraterrenos e seu impacto na humanidade”, completou o baixista, coautor da letra ao lado de Thiago Ribeiro, que já havia trabalhado com a banda em “Foundation”.
 
Veja o ‘lyric video’ de ‘They Arrive” aqui.
 
“Metaphor”, que mantém a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, foi gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey.
 
Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras), André Martins (baixo) e Lucas Emidio (bateria) já começaram a agendar os primeiros shows de divulgação do novo álbum e se apresentaram no dia 04/11 na Avenida Paulista (São Paulo) e dia 11/11 no Hocus Pocus, em São José dos Campos/SP.
 
Contatos:
www.facebook.com/hatematterofficial
hatematter@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm