Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pray For Me: revelação paraguaia lança EP e busca reconhecimento no Brasil



O Pray For Me iniciou suas atividades em 2015 na cidade de Ciudad Del Este, no Paraguai, e desde então tem mostrado serviço fora e em cima dos palcos. Formada por ex-integrantes do Kuazar, nome de destaque da cena do país, a banda conta com a vocalista Blanky, o guitarrista Xizvz e o baterista Ratty (ambos ex-Kuazar), que desde então tem angariado uma série de shows de destaque, tocando com Cavalera Conspiracy, Rata Blanca, Mellian, dentre outras bandas consagradas.

Buscando influências em bandas antigas e modernas, misturando Thrash, Death e Groove, o Pray For Me opta por seguir uma linha mais abrangente, ao mesmo tempo moderna e pesada. Com o lançamento do EP “Dangerous”, composto de quatro faixas, a banda aos poucos vai construindo sua história. Ratty comenta a atual fase que o grupo vem passando: “estamos muito contentes com a receptividade do EP, o que vem nos dando mais ânimo para continuarmos trabalhando nas composições do vindouro ‘debut’. Em relação à sonoridade, não poderíamos estar mais felizes com o resultado final das músicas, que atingiram exatamente o que queríamos: fazer um som pesado com uma pegada mais moderna, mas sem soar forçado”.

Em relação aos planos futuros, além do ‘debut’, o grupo espera atingir uma visibilidade maior no Brasil e no restante da América Latina. Ratty, que já tocou diversas vezes no Brasil com o Kuazar, relembra a fúria do público brasileiro: “Além de possuir grandes bandas, algumas que somos grandes fãs, como o Sepultura e Krisiun, os headbangers brasileiros sempre nos receberam de braços abertos e esperamos o mesmo com o Pray For Me!”.

Ouça o EP no Spotify.

Contatos:
www.facebook.com/pfmband
wargodspress@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm