Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Profetika: banda fecha assessoria com a Roadie Metal



Oriunda da cidade de Macapá/AP, uma banda vem se destacando na região norte do país por sua resistência em se manter como um dos principais fomentadores de um estilo dentro de seu estado. A banda Profetika, com seu Thrash Metal casca grossa, busca expandir seu conteúdo para outras fronteiras e apresentar seu teor ideológico calcado no bom senso para uma sociedade alienada e em atual crise econômica, política, social e cultural.
 
A Profetika surgiu no ano de 2008 e rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes de sua região. O grupo já possui dois registros na carreira, sendo o primeiro o EP autointitulado “Profetika” (2008) e “Serial Killer” (2010), os quais permitiram que a banda excursionasse por várias cidades em apresentações históricas em festivais de renome como “Quebramar”, “Liberdade ao Rock”, “Dia Mundial do Rock”, “Grito Rock” e vários outros, que também tiveram bandas como Torture Squad, Nervosa, Korzus, DR.Sin, Ratos de Porão e Krisiun, dividindo os palcos com a banda macapaense.

Atualmente a banda vem se organizando para lançar o terceiro registro da carreira. Porém, antes que isso aconteça, a Profetika tem a intenção de revitalizar seus lançamentos anteriores nessa reta final de 2018, preparar o terreno para o novo álbum ser lançado em 2019 e anuncia inúmeras novidades sobre o conceito, ideologia, estilo, influências, além de disponibilizar os conteúdos antigos em todas as plataformas digitais possíveis.
 
O primeiro passo foi o fechamento com a Roadie Metal Assessoria, que a partir de agora será a responsável pela divulgação e criação de todo conteúdo informativo sobre a Profetika. Pela primeira vez a Roadie Metal terá a honra de trabalhar com um grupo da cidade de Macapá e mostrar para o Brasil que existe excelentes bandas em todos os cantos do país.

Mais informações:
www.facebook.com/Profetikaoficial
http://roadie-metal.com/press/profetika
 
 
Busca no site
 
Veja tambm