Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

SocialMask: assista videoclipes de revelação do Heavy gaúcho


 
No fim de 2014 e início de 2015 nascia na cidade litorânea de Torres/RS, ainda sem nome, um projeto que num futuro próximo viria a se tornar o SocialMask, com músicos visando fazer um trabalho de extrema qualidade. Luiz Negrini (bateria) então convidou Douglas Bittencourt (guitarra, ex-colega de banda) para se juntar ao ‘line-up’. Juntos criaram os primeiros rabiscos e então Enoir Junior (baixo) foi convidado para fazer parte do projeto, pois sabiam que dali não viria nada menos do que o esperado. Juntos os três deram continuidade às composições e sem seguida, acrescentaram Max Lima (ex-Desolate Ways) para as guitarras e Gabriel Lima para os vocais.
 
Com o time fechado, era hora de focar nas composições e gravações do primeiro trabalho, o EP “SocialMask”, que contém quatro composições 100% originais, lançado em agosto de 2018. Desde então o quinteto tem se empenhado em divulgar o material ao máximo, inclusive lançando dois vídeo clipes, para as músicas “How to Love Again” e “Glorious King”. Ambos contaram com a produção de Renato Chama, e primam pelo bom gosto e qualidade. Nas palavras do guitarrista Douglas Bittencourt, a parceria com o Renato da Chama Video Independente, “foi perfeita, com uma ótima sincronia na linha de trabalho, com uma linguagem direta e franca”
 
Sobre o clipe de “How to Love Again”, Douglas explica: “A letra narra a experiência comum entre os membros da banda, que foi a de viajar por outros ramos da música e de trabalho, mas agora todos estão de volta a casa, novamente fazendo o som com muita verdade e vitalidade. Queríamos algo claro, verdadeiro, direto, preto no branco e assim aconteceu! Seguindo a tendência da arte do encarte e da capa do disco. A satisfação foi plena”.
 
Assista o clipe de “How to Love Again” clicando aqui.
 
Assista o clipe de “Glorious King” clicando aqui.

Contatos:
www.facebook.com/socialmaskofficial
wargodspress@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm