Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Agony Voices: disponibilizado novo clipe



Com treze anos de história e dois álbuns lançados, a Agony Voices é uma das principais bandas de Progressive Death/Doom Metal do Brasil. O grupo não se limita em trazer para sua sonoridade elementos melancólicos e sombrios, com letras carregadas de emoções e introspecção.

A banda lançou recentemente um videoclipe oficial para a música “Desire For Pain”, presente no segundo registro do grupo, “Mankind’s Glory”, e agora vem a público para apresentar alguns detalhes técnicos de todo o processo de criação, filmagens e relações entre imagem e música.

Lançado oficialmente dia 01 de outubro de 2018, “Desire For Pain” demorou aproximadamente quatro meses para ser finalizado e liberado no canal oficial do Agony Voices. Filmado em duas etapas, o vídeo apresenta a banda em dois modos de imagens paralelas. A primeira foi captada no próprio estúdio do conjunto em uma ambientação escura e com pouca iluminação. A segunda etapa, utilizando de drone e tecnologias modernas, as imagens capturadas foram feitas em uma ruína abandonada na cidade de Blumenau/SC, local ideal para o contraste visual e harmônico da sonoridade do Agony Voices.

Toda a direção e criação do roteiro foi feito pelos integrantes da Agony Voices e as gravações e edição final ficou a cargo de Marco Antonio, que obteve a ajuda de Tarlis Ranieri nas filmagens. As filmagens feitas com a utilização de Drone foram feitas por Gianko Nardelli, um dos instrutores mais requisitados da cidade onde foram feitas as gravações do clipe.

Os motivos que levaram o Agony Voices a escolher a música “Desire For Pain” para receber o tratamento visual em um clipe profissional, foi comentado pelo vocalista Jonathan Feltz: “Escolhemos essa música, pois marcou uma nova fase da banda em sua musicalidade já evoluindo para um metal mais progressivo e também iniciando uma nova característica da banda em  mesclar os potentes guturais com vocais limpos, e isso abriu mais um leque de possibilidades para  nós.  É nossa preferida do álbum Mankind’s Glory.

Confira o clipe clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/agonyvoicesoficial
http://roadie-metal.com/press/agony-voices
 
 
Busca no site
 
Veja tambm