Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Trenches of Fire: apresentando novo baterista



Em trabalhos avançados de composições das novas músicas que estarão disponíveis no primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda apresenta a nova formação. Antes um quarteto, o grupo encontrava dificuldade para o posto de baterista, porém esse problema acaba de ser solucionado com o ingresso de Alexandre Lopes da Paixão como baterista oficial da banda.
 
Após inúmeros testes com outros músicos para o cargo, Alexandre foi o escolhido e oficialmente é apresentado. O músico assume a responsabilidade de dar vida aos tambores do Trenches of Fire e gravar todas as linhas de bateria do vindouro novo registro de estúdio.
 
Alexandre Lopes da Paixão iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden). O músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter.

Para celebrar essa nova formação, no dia 01 de dezembro o Trenches of Fire estará transmitindo via ‘live’ do Facebook um ensaio ao vivo em sua página oficial no YouTube, para apresentar novas músicas que não foram disponibilizadas em nenhum canal do grupo, e o baterista Alexandre em trabalhos à frente do grupo. Em breve será informado o horário dessa transmissão.
 
Mais informações:
www.facebook.com/TrenchesOfFire
http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire
 
 
Busca no site
 
 Veja também