Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rest In Chaos: videoclipe é oficialmente lançado



O Rest in Chaos divulgou recentemente o single “Ego Riser” e desse single a banda preparou um videoclipe.

A banda, que é uma das mais emergentes revelações do Metal brasileiro, trabalhou pesado e constante no lançamento desse single e videoclipe, impondo toda a qualidade e intensidade técnica e sonora da banda. Confira clicando aqui.

O Rest In Chaos revelou um pouco do passo a passo do processo de gravação do videoclipe. Uma das partes mais difíceis no início do processo de gravação do clipe foi achar o local ideal. Depois de muita procura, Marlon Joy (baterista) descobriu um local que estava mais perto do que pensavam. Confira aqui.

O segundo passo, e muito importante, vale destacar, era escolher a empresa de filmagem certa. E essa missão ficou a cargo da Camerafly Filmes. Evandro (Flash) e Bruno Maciel foram extremamente dedicados e profissionais permitindo a banda extrair o máximo para a gravação desse videoclipe. Confira aqui.

A terceira parte do processo: após muitos anos presente na cena Underground essa foi a primeira vez que Dree (baixista) conseguiu envolver seu filho em uma produção artística. Nesse terceiro episódio do Minidoc lançado pela banda ele falou sobre. Confira aqui.

Por fim, a mensagem de “Ego Riser” foi detalhada no quarto episódio do minidoc por Gustavo, vocalista da banda. Gustavo destacou que “‘Ego Riser’ descreve o quanto as pessoas estão cada vez mais mortas por causa de seus egos. Deixamos de ser quem somos apenas para garantir que não erramos e que nossas opiniões estão sempre certas”. Confira aqui.

Este videoclipe mostra a maturidade, identidade e qualidade que a Rest In Chaos atingiu em tão pouco tempo de existência, provando ser uma das maiores revelações do Metal brasileiro nos últimos cinco anos.

Links relacionados:
http://restinchaos.com
www.facebook.com/restinchaosofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm