Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blowdrivers promete boas sensações em disco de estreia



A cena Rock de Goiânia segue fervilhando e mais uma banda da novíssima geração dá as caras garantindo boas sensações em seu disco de estreia.

Com apenas dois anos, a Blowdrivers lança, via Monstro Discos, o álbum “You Gonna Enjoy the Feeling” em todas as plataformas digitais. Um trabalho com a pegada do Rock 70, mas também com toques do alt country, do grunge e do funk rock dos anos 90.

Formado por Benaglia (vocal), Guilherme Gonçalves (guitarra), Felipe Camargo (baixo) e Renan Neves (bateria), o Blowdrivers começou a gravar as primeiras músicas em 2017, com produção de Dênio e Daniel de Paula, no estúdio Tambor. “You Gonna Enjoy the Feeling” reúne esses primeiros singles e músicas registradas este ano.

As diferentes nuances do disco podem ser sentidas em faixas como “Locomotive”, um Hard Rock que fala de autoestima e empoderamento e traz o uso de um megafone no refrão; “Time Bomb Wire”, com uma pegada mais funk e um baixo com talk box; “Country Folks”, que brinca com o fato de serem uma banda de Rock na ‘terra do sertanejo’; e “Wake Up Rosie”, uma viagem mais psicodélica, com riffs e vocais Led Zeppelianos e solos de guitarra orientais.

Ao final do álbum, a grande sensação que a Blowdrivers deixa é que o bom e velho Rock and Roll continua pulsante em Goiânia e que, se depender deles, a cidade continuará cada vez mais rock!
 
Ouça “You Gonna Enjoy the Felling”:
Spotify
Deezer
iTunes/Apple Music
Amazon Music
Google Play
 
 
Busca no site
 
Veja tambm