Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

No Gracias: disponibilizado videoclipe de “Ponte para o Passado”



A banda No Gracias lançou recentemente o videoclipe para seu último single, a música “Ponte para o Passado”. Lançada no início do segundo semestre de 2018, a canção passa a contar com o vídeo oficial produzido pela Bumbá Produtora de Conteúdo e com direção de fotografia e finalização de Juliano Ambrosini. A direção e montagem ficou a cargo de Gérson Silva, que já dirigiu os dois clipes anteriores da banda: “2016” e “Globotomia”.

Gravado nas dependências da Associação Cultural Vila Flores, em Porto Alegre (RS), o vídeo reflete a visão do grupo em relação aos recentes acontecimentos políticos e sociais que se amplificam através das redes socais.

Rafael Midugno, guitarrista da banda, fala sobre a conceito do vídeo: “A estética deste vídeo reflete a mistura do que a banda vinha fazendo na sua fase ‘democlipe’, baseada na colagem de fotos e vídeos disponíveis na internet, com imagens da banda capturadas em estúdio. As imagens projetadas podem ser interpretadas como a forma como incidem os fatos cotidianos sobre as nossas vidas, além de transmitir a fragilidade do ser humano diante da realidade muitas vezes cruel, que reduz os cidadãos a objetos. Encarar o mal de frente faz parte da luta pelo protagonismo de cada pessoa
.

Assista o videoclipe clicando aqui.

O vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues ressalta: “O clipe tem a ver com a proposta da banda e, ao mesmo tempo, tem uma estética que vem da mão do diretor. De nossa parte, é um clipe em que aparecemos tocando e que mostra imagens compiladas que aparecem em uma sequência que é um roteiro de ilustração da letra e do clima geral da música. A partir disso, o Gérson, com quem já tínhamos feito os clipes de 2016 e ‘Globotomia’, pensou em trabalhar com imagens projetadas em nós mesmos, o que acabou dando uma cara própria para esse clipe”.

A música também faz parte da coletânea “Hardcore contra o Fascimo RS”, lançado no fim de 2018 pelas produtoras Som de Peso e Rock’n John Produtora. Além de “Ponte para o Passado”, o álbum conta com mais vinte e quatro canções de diversas bandas do cenário Punk e Hardcore do Rio Grande do Sul.

Links relacionados:
www.insanityrecords.com.br
www.fb.com/insanityrecordsoficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm