Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Nowrong: capa e título do segundo disco são apresentados



Depois de apresentar um pouco do que está preparando para seu segundo álbum com o ‘lyric video’ para “Tolerate and Destroy”, o Nowrong nos apresenta mais detalhes do ansiosamente aguardado trabalho!

Primeiro, o título do material, “Insurrection”, que recebeu uma belíssima capa criada pelo artista Raphael Armando (www.facebook.com/oiraphaelarmando) que casa perfeitamente com toda a proposta do trabalho. A banda explica melhor: “A capa do álbum incorpora toda a ruína e batalha sociopolítica que paira sobre o presente e o futuro de nossos dias. A ideologia fazendo-nos gladiar um contra o outro, como bonecos em um tabuleiro do qual os jogadores são os políticos no ímpeto. O consumismo como arma de manipulação das grandes corporações também teve sua marca deixada no disco. A valorização do bem material, da marca, do preço e a fatal briga pela ostentação, são reprimidas pela brutalidade de nossos solos. O título ‘Insurrection’ é relativo às atuais revoltas que ocorreram nos últimos quatro anos, vinda de todos os lados políticos e nas mais variadas formas e faz parte do conceito do álbum. A falta de diálogo e os constantes ataques provindos do cenário político dificultam cada vez mais um resultado positivo para a sociedade, levando-nos à uma derrota iminente”.

“Insurrection” está previsto para o primeiro trimestre desse ano e uma data concreta, assim como mais detalhes serão apresentados em breve!

Para ter uma ideia do que o talentoso grupo paulista está preparando, confira o ‘lyric video’ de “Tolerate and Destroy”:
Facebook
YouTube

A música de “Tolerate and Destroy”, assim como todo o vindouro segundo álbum, “Insurrection”, do Nowrong foi gravado, mixado e masterizado no Casanegra Studio com produção de Rafael Augusto Lopes.

Este é o primeiro registro que conta com o ‘lineup’ novo, com o baterista Leandro Oliveira que se juntou aos veteranos Dio Madlock (guitarra/vocal), John Wolf (baixo) e Rafael Bread (guitarra).

Contatos:
nowrong.band@gmail.com
www.facebook.com/nowrongband
 
 
Busca no site
 
Veja tambm