Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Faces of Death: álbum eleito entre os melhores de 2018 pela revista Roadie Crew



Com imenso orgulho e sentimento de dever cumprido, o Faces of Death informa que seu álbum “From Hell” foi eleito como o nono melhor álbum de Metal lançado no Brasil pela renomada revista Roadie Crew.
 
A atual edição da revista traz ao leitor um especial onde são apresentadas duas listas, sendo a primeira com 60 melhores discos lançados internacionalmente e os 20 melhores lançados no país, através de escolha feita pela equipe de redação da Roadie Crew.

Ao lado de nomes como Krisiun, Nervosa, Attomica, Brutallian e várias outras bandas, o Faces of Death angariou a nona posição que credencia o trabalho como um dos mais importantes do país na revista especializada mais importante da América Latina e atualmente a única do estilo sendo comercializada no continente sul-americano.
 
O vocalista e guitarrista da banda, Laurence Miranda, expressa o sentimento de ter seu trabalho no importante veículo da Roadie Crew: “É difícil explicar o sentimento da banda em figurar entre os melhores álbuns da equipe de redação da Roadie Crew, afinal, essa revista é uma referência para nós do Metal no país e também no mundo todo, mas buscando algumas palavras, primeiro vemos que isso é um reconhecimento do nosso esforço, dedicação e muito trabalho que imprimimos nesse disco. Não podemos deixar de agradecer nosso produtor Friggi que conseguiu captar nossa essência e transformar isso em peso e brutalidade e saber que passa um filme em nossa cabeça, pois sempre acompanhamos essas eleições de melhores do ano feitas pela revista e sempre imaginamos um dia estar nessa lista, mesmo que palavras sejam difíceis de se encontrar, o sentimento de gratidão e dever cumprido é o mais intenso em todos nós da Faces of Death”.
 
A matéria completa e todas as bandas escolhidas estão disponíveis nas bandas na edição de nº 240 da Revista Roadie Crew.

Mais informações:
www.facebook.com/FacesofDeathBand
https://roadie-metal.com/press/faces-of-death
 
 
Busca no site
 
Veja tambm