Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hell Bound: ‘debut’ apresenta um Heavy/Speed Metal cativante


 
Formada em 2008, a banda candanga Hell Bound tem como proposta tocar um som profundamente influenciado pelas grandes bandas de Heavy/Speed Metal dos anos 80, como Judas Priest, Exciter, Accept, Grave Digger, Running Wild, Mercyful Fate, Metal Church e Manowar, mas ao mesmo tempo imprimindo uma pegada própria. Mesmo sem baterista nos primeiros meses, a banda esboçou as primeiras composições com Adan (guitarra) e Guilherme Peixoto (baixo), para em seguida recrutar o baterista Jairo, completando assim o núcleo principal do grupo, que em pouco tempo se entrosou completamente. Com este pontapé inicial iniciaram-se os primeiros ensaios e composições, focando na agressividade, simplicidade e energia das grandes bandas de Heavy Metal oitentista.
 
Na metade do ano de 2009 houve uma reformulação. Com a saída de Jairo e Adan, a busca por novos integrantes recomeçava. Ao final deste mesmo ano, eis que surgem dois velhos amigos, Léo Castro (bateria) e Jean (guitarra), dando continuidade à banda. No final de 2010 ocorre a saída do guitarrista Jean e o Hell Bound resolve encerrar suas atividades, para retornar em 2014 com a mesma sede em tocar Heavy Metal.

Com Guilherme Peixoto retomando os graves e Léo Castro no comando das baquetas, Fabrício “Fabricera” Rocha assume as guitarras e faz seu primeiro show em junho do mesmo ano, adicionando assim a paixão do guitarrista em criar riffs marcantes. Em 2017 entra Emannuel Thorsen para o posto de vocalista e com essa formação a banda faz diversos shows pelos arredores de Brasília/DF, e em cidades goianas, para em dezembro de 2018 lançar seu ‘debut’, autointitulado, com oito faixas. Com as gravações, mixagem e masterização nas mãos do próprio baixista Guilherme Peixoto, “Hell Bound” pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e diretamente com a banda.
 
Ouça o álbum no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/hellboundheavymetal
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm