Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Forkill: novo álbum já tem data de lançamento oficial


 
Cada vez mais perto de lançar seu segundo álbum, os cariocas do Forkill divulgam mais informações sobre o lançamento de “The Sound of the Devil’s Bell”, desta vez destacando a parceria com a Dark Sun, subsidiária da gravadora Dies Irae, especializada em Thrash/Death Metal ‘old school’. O CD sairá em formato slipcase, com pôster, adesivo e caixa de acrílico. Também há negociações para o lançamento do álbum em vinil, limitado em 300 cópias, em versão importada da República Tcheca.
 
O lançamento do CD está programado para o dia 17 de março, com show ao lado do Hicsos no Calabouço Rock Bar, no Rio de Janeiro. O material estará disponível nas plataformas digitais e no show. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve. Confirme presença clicando aqui.
 
Conforme já divulgado anteriormente, “The Sound of the Devil’s Bell” relata temas que abordam o lado obscuro da humanidade ao longo dos tempos, e embora siga na toada agressiva do ‘debut’, “Breathing Hate”, de 2013, as críticas soam ainda pesadas, ao mesmo tempo em que a sonoridade ganha ainda mais violência. E dentro das referências que o mundo do Heavy Metal nos proporciona, “The Sound of the Devil’s Bell” vai fundo nas raízes do Rock/Metal, prestando homenagens bem destacadas para medalhões como Saxon, AC/DC e Mercyful Fate. Na capa, nota-se uma clara referência ao clássico “Crusader”, do Saxon, enquanto o título remete aos grupos de Angus Young e do “Mestre Diamante”.
 
Nos shows mais recentes o Forkill tem tocado algumas músicas novas, dentre elas, “Emperor of Pain”, que ganhou um belíssimo videoclipe. O sucessor de “Breathing Hate” foi gravado e produzido por Daniel Escobar, no Estúdio HR, Rio de Janeiro, com a capa desenhada pelo renomado artista gráfico Rafael Tavares (Torture Squad).

Para breve o Forkill ainda promete um EP com três músicas, dentre elas uma regravação para “The Joker”. A banda também já deu início à produção de um lyric vídeo para a música “Warlord”, que sairá logo após o carnaval.
 
Assista ao videoclipe de “Emperor of Pain” clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/forkill.thrash
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm