Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Goths: retomando carreira e apresentando primeiras novidades



No ano de 2016 um nome aparecia para o cenário nacional com toda força e destreza de uma banda que mescla Heavy com Thrash Metal. Esse grupo, em uma ascendência descomunal, lançava de quebra seu primeiro álbum, “The Death”. Com resenhas positivas, onde todos os veículos os credenciavam como uma banda forte, precisa e coesa, o The Goths criava uma esperança de rapidamente se tornar um dos principais nomes do estilo no Brasil.
 
Porém, no mesmo ano de seu surgimento, problemas internos e pessoais fizeram com que o grupo encerrasse abruptamente sua carreira.

O álbum foi tão bem recebido, que em 2016 figurou na lista de melhores do ano da renomada revista Roadie Crew e em várias outras espalhadas pelo país.

Após três anos paralisados, os músicos do The Goths confirmam oficialmente que a banda está de volta com força total e com sua espinha dorsal intacta, ou seja, seu núcleo de criação, que é comandado por Felipe Disselli (voz/guitarra), Lucas Disselli (bateria) e Will Costa (baixo), se mantém conjunta e com o ingresso do novo guitarrista Franz Souza, a banda se encontra ativa, produtiva e com sede de apresentar novos trabalhos.
 
Com sua retomada na carreira, o The Goths apresenta novidades. A primeira delas é a confirmação que a banda está de volta ao ‘cast’ da assessoria Roadie Metal e a segunda é a liberação do álbum “The Death” em várias plataformas de Streaming. Agora é possível conferir esse espetacular disco em canais como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e vários outros.
 
A banda se encontra pronta para shows e já está em processo de composição e criação de novas músicas. Existe a forte possibilidade de ainda em 2019 sair um novo registro de estúdio.
 
Mais informações: www.facebook.com/thegothsmetal
 
 
Busca no site
 
Veja tambm