Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Silver Mammoth: definido artista para capa e arte do novo álbum


 
O designer, ilustrador, fotógrafo e músico carioca Antonio Cesar será o responsável pela arte da capa do novo trabalho do Silver Mammoth, intitulado “Rise Up – Alive and Old Feelings”, que contará com faixas ao vivo e três releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath. Além destas, o repertório trará duas inéditas e uma versão acústica da já clássica “Natural Love”, faixa do ‘debut’ homônimo lançado em 2013.
 
Antonio Cesar, que já fez capas e artes para bandas como Aquaria, Gustavo Di Padua, Elektra e Endless, entre outras, revela que toda a concepção gráfica será artesanal, pintada à mão, sendo, inclusive, a primeira vez na história da banda a ter uma ilustração como capa e contracapa. O lançamento de “Rise Up - Alive And Old Feelings” se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).
 
Veja o clipe para a versão da clássica “Symptom of the Universe” (Black Sabbath), presente no projeto “Unified Trilogy”, clicando aqui.
 
O Silver Mammoth, que recentemente teve a música “Coup to the End” incluída na “Peso Brasuca”, ‘playlist’ exclusiva da CD Baby no Spotify, agora se prepara para o lançamento de “Rise Up - Alive And Old Feelings”, que se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).
 
Mais informações:
http://silvermammothband.com
http://antoniocesar.net
contato@silvermammothband.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm