Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

No Gracias: confira apresentação em Programa de TV



A banda No Gracias participou recentemente do Programa Radar, da TVE/RS, com transmissão ao vivo na TV aberta para todo o Rio Grande do Sul, além de também ser transmitida ao vivo na internet. A banda executou três músicas, incluindo seu novo single, “Ponte Para o Passado”.

O Programa Radar é um tradicional espaço para bandas e músicos gaúchos, artistas em geral e fomentadores da cultura. Apresentado por Domício Grillo, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 18h30, o programa é transmitido pela TV Educativa do Rio Grande do Sul (TVE/RS), pertencente a Fundação Piratini. Há mais de vinte e cinco anos no ar, é considerado um dos principais apoiadores e divulgadores de movimento artístico e cultural do estado, com espaço para bandas e músicos apresentarem seus trabalhos ao vivo, entrevistas, agenda, reportagens sobre cultura e exibição de videoclipes.

Essa é a segunda vez que a banda No Gracias se apresenta no programa. A primeira foi em 2017, quando divulgava o EP “Vista do Jogo”, que na ocasião foi tocado na íntegra. Agora, o grupo, que está divulgando o videoclipe do seu novo single, “Ponte para o Passado”, além de tocá-la ao vivo, também executou as músicas “2016” do EP “Vista do Jogo” e “Valores” do primeiro EP do grupo, “No Gracias”.

Confira o vídeo do programa clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm