Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Heaven’s Guardian: liberado vídeo ao vivo de “War”


 
A banda Heaven’s Guardian apresenta a música “War”, que consta no DVD “Live At Goiânia Theater”, gravado ao vivo ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. A música, que originalmente consta no repertório do álbum “Signs”, conta com a bela interpretação de Olivia Bayer, além das presenças de Ricardo Confessori (Angra e Shaman) e Eduardo Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin). “A letra fala da guerra das pessoas em entender a morte e permitir que os entes amados possam partir para outro horizonte sem que elas, através do sofrimento, as prendam por perto”, comentou o tecladista Everton Marin.
 
Veja o vídeo de “War” clicando aqui.
 
Além de Ardanuy e Confessori, estiveram ao lado de Olivia Bayer e Carlos Zema (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Felipe Rosso (bateria) e Everton Marin (teclados) e da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, os vocalistas Marcello Pompeu (Korzus) e Alirio Netto (Queen Extravaganza, Age of Artemis e Khallice).
 
O espetáculo, produzido pela Top Link Music, originou o DVD “Live At Goiânia Theater”, lançado pela gravadora Megahard em dezembro e que figurou nas listas dos melhores de 2018 pela imprensa especializada. “É uma grande satisfação ver nosso trabalho sendo apreciado pelos fãs. Ter sido citado já valeu, mas ficamos ainda mais contentes com os resultados, como na eleição dos melhores de 2018 pelos leitores da revista Roadie Crew, com o DVD na segunda posição e músicos da banda citados individualmente”, comemorou o guitarrista Luiz Mauricio.
 
Sites relacionados:
www.heavensguardian.com.br
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm