Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Burn Inc.: aberta audições para novo vocalista



A Burn Inc. vem a público informar que está abrindo oficialmente as audições para o posto que está em aberto no grupo. Oriundos da cidade de Monte Alto/SP, entorno de Ribeirão Preto/SP, o grupo lançou em 2018 seu primeiro registro chamado “Supernova” em formato físico e disponível em várias plataformas digitais.
 
Além do EP que contém quatro faixas, a banda já possui um clipe oficial e um ‘lyric video’, sendo ambos feitos de forma profissional e com a utilização do que há de mais moderno em tecnologia para esses tipos de trabalho.

Para você que ficou interessado no posto de vocalista da banda, confira abaixo como proceder para enviar seu material e os requisitos básicos que são solicitados pelo grupo para ocupar o cargo de vocalista da Burn Inc.:
“Iniciamos o processo de audição para escolha de nosso novo vocalista! Se você é cantor de Heavy Metal, com fluência na língua inglesa, possui disponibilidade de tempo para ensaiar e viajar, é proativo, comprometido em suas responsabilidades e deseja participar de um projeto sério e promissor, não perca tempo! Mande material em vídeo cantando qualquer música de Heavy Metal para o e-mail wnuciteli@gmail.com. Links de vídeos na internet também são bem-vindos. Aproveite também para contar-nos um pouco sobre você (predileções, experiências musicais, etc.). As audições com a banda ocorrerão após esta primeira etapa (seletiva por e-mail), e incluirá, além das três músicas cantadas de nosso EP “Supernova”, mais dois covers escolhidos pela banda! Obrigado desde já!”.

Caso não conheça o material da banda, confira o clipe “Hate” lançado em 2018 no YouTube da banda.

Mais informações:
www.facebook.com/BurnInc
http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated
 
 
Busca no site
 
Veja tambm