Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rhegia: “Dream War” já está disponível nas plataformas de Streaming



O Rhegia vem se tornando um fenômeno do Heavy Metal nacional. Muito disso se deve a vários fatores, entre eles a excepcional linha artística composta por cinco músicos gabaritados do estado do Pará e sua linha de criação focada em temática indígena, onde as letras apresentam histórias mitológicas da Amazônia.
 
Gradativamente o grupo vai lançado os singles que compõem o primeiro registro oficial de estúdio. Após disponibilizar três músicas no YouTube e nas plataformas de streaming, é chegada a hora de liberar a quarta saga dessa incrível criação que tem nas raízes culturais brasileiras sua principal referência.
 
A nova música, “Dream War”, já se encontra disponível no Spotify oficial da banda. De forma diferente, essa faixa possui arranjos doces e muito bem trabalhados em seu início, para logo depois explodir em riffs precisos e melodias altas. Além de uma aula de Heavy Metal, a faixa possui a participação de Gledson Moita da banda Retaliarory. Uma das melhores músicas lançadas em 2019, até o presente momento. Confira clicando aqui.
 
O vocalista Moadias Branco, um dos fundadores do Rhegia, apresenta o conceito elaborado para “Dream War”: “Baseada na lenda indígena da Vitória Régia, a música faz sua releitura trazendo de forma tensa a agonia e êxtase de um guerreiro em meio a sua adoração por uma entidade mítica feminina, personificada em uma personagem que hora o envolve em sonhos heroicos, hora em pesadelos reais de sofrimento e dor, marcada por versos guturais intensos e momentos melódicos épicos que dialogam musicalmente. A canção procura expressar nossa impotência ante ao que consideramos divino, porém sem deixar de fantasiar nossa ânsia por alcançar a graça e o favor da divindade que adoramos. Vislumbrar a onipotência dos deuses e relatar a angústia de nosso tamanho frente a eles é a principal mensagem da canção, mas também se destaca o amor platônico que essa relação divina versus carnal desperta”.

Mais informações: www.facebook.com/bandarhegia
 
 
Busca no site
 
Veja tambm