Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Motorocker: faz comunicado sobre sua participação no “Zombie Walk Curitiba”



Ainda ecoa nos corações dos integrantes do Motorocker o sentimento de gratidão e “tesão” em ter se apresentado no carnaval mais Rock and Roll do país: o “Zombie Walk Fest”,  realizado na cidade de Curitiba/PR, no último dia 03 de março.
 
Realizado desde 2007, o “Zombie Walk CWB” inicialmente ocorria no dia de finados, porém, com o tempo, o evento migrou para o carnaval e ostenta o título de maior evento de carnaval com temática Rock/Metal do Brasil. Estima-se que na edição de 2019 mais de 40 mil pessoas participaram do evento e aproximadamente 25 mil acompanharam os shows que encerraram o festival.
 
Em nota emocionante, o Motorocker expressa o sentimento de realização de um marco na história da banda com o show realizado no “Zombie Walk Curitiba” e agradece aos fãs que compareceram em peso: “Depois da nossa apresentação no Rock in Rio, essa foi, sem dúvidas, uma das mais emocionantes. Mais de 25 mil pessoas! Se pudéssemos abraçar cada um que está aí e agradecer pessoalmente, nós faríamos. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse mosaico, que é sem dúvidas o carnaval mais Rock n Roll de todo o Brasil! Muito orgulho da nossa cidade!”.
 
O staff do Motorocker agradece ao Docca, Flávia Nogueira e Fúlvio pela oportunidade de convidar o Motorocker como banda principal do evento. Informam que foi um dos eventos em que mais bem foram recebidos pela equipe de produção e público e, quando quiserem, saibam, que o nome Motorocker sempre estará pronto para o chamado.
 
Aproveitando o momento, o Motorocker comunica que dia 19 de maio de 2019, na cidade de Dois Vizinhos/PR, estará se apresentando ao lado do Raimundos no “Rock In Roça Festival III”.
 
Mais Informações:
http://motorocker.com.br
www.facebook.com/BandaMotorocker
 
 
Busca no site
 
Veja tambm