Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Goths: música “Kingdom of Sorrow” liberada para audição



Lançado oficialmente em 2016, o álbum de estreia do The Goths, “The Death”, recentemente foi disponibilizado para audição completa em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.
 
O álbum possui várias nuances diferentes e tem como referência harmônica os materiais do Metallica que foram lançados nos anos 90. O The Goths não esconde sua admiração e influências diretas do time de James Hetfield & Cia.
 
A terceira música do álbum “The Death”, intitulada de “Kingdom of Sorrow”, além de ser uma das mais bem trabalhadas com bases incríveis e solos profundos, possui, em sua letra, uma analogia sobre inferno e demônios. O compositor da música, o vocalista e guitarrista Felipe Disselli, revelou que ela retrata o inferno em si e que quem canta a música é um dos demônios que o habita.
 
A música quer apresentar uma visão do que se deve esperar após a morte e sua alma sendo encaminhada para o inferno. É uma situação de onde não se há escapatória, ou seja, se prepare que você irá sofrer para toda a eternidade. Isso é um reflexo elaborado sobre o medo do ser-humano sobre a morte e a falta de explicações reais do que realmente acontece após desencarnarmos.
 
Aproveitando o bom momento, o The Goths liberou a música “Kingdom of Sorrow” para audição completa no YouTube e informa que já está ativamente trabalhando nas composições do novo álbum que tem tudo para ser lançado ainda em 2019. Confira clicando aqui.
 
Mais informações: www.facebook.com/thegothsmetal
 
 
Busca no site
 
Veja tambm