Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Motorocker: organiza rifa em prol de escola de educação de Cães-Guias



Uma parceria nasceu com um nobre propósito, a banda Motorocker e a Knucklehead Pomade (Empresa curitibana que desenvolve produtos para barba, cabelo e bigode) se uniram para uma campanha coletiva que visa angariar fundos para doação à escola Helen Keller, formadora de cães-guias, que auxiliam deficientes visuais em suas locomoções e dia a dia.
 
Estatisticamente o Brasil possui mais de 600.000 deficientes visuais no país e apenas 180 cães-guias. Um número ridículo e desproporcional para os que necessitam desse suporte. Enxergando esse disparate gigantesco, a banda Motorocker e a empresa Knucklehead Pomade elaboraram a ideia de criar parcerias com proprietários de motocicletas clássicas e não convencionais, onde os mesmos estarão disponibilizando suas motocicletas para venda de uma forma alternativa que visa beneficiar a escola Helen Keller.
 
A primeira ação já foi anunciada oficialmente e uma Harley-Davidson Electra Gilde, SHOVELHEAD 1973, customizada e rodando, está sendo rifada e a renda obtida será destinada para duas funcionalidades: primeiro pagar o custo da moto ao seu proprietário e, segundo, os lucros obtidos pela arrecadação da rifa serão encaminhados para a escola Helen Keller. Tanto a Motorocker quanto a Knucklehead Pomade não terão benefício financeiro algum com as vendas. Toda a ação é filantrópica e visa apenas ajudar uma causa justa e pouco amparada pelo sistema político do país.
 
Para participar, os interessados precisam acessar o site da Knucklehead Pomade (Link abaixo nessa mesma matéria), e efetuar o pagamento de R$ 150,00 por cota adquirida. O limite é de 1000 pedidos, ao fechamento das cotas, será organizado um sorteio transparente e ao vivo pelas redes sociais, onde todos os participantes poderão acompanhar em tempo real. Caso não seja batido a cota mínima de vendas, o dinheiro de quem adquirir um número será devolvido em sua totalidade.
 
Todo o detalhamento da campanha, regras, como adquirir e transparência do projeto, pode ser conferido e adquirido clicando aqui.
 
Você pode conferir o vídeo onde o vocalista Marcelus dos Santos (Motorocker) apresenta a moto que será sorteada e explica um pouco sobre esse projeto. Assista clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/BandaMotorocker
http://motorocker.com.br
 
 
Busca no site
 
 Veja também