Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Invokaos: fechada assessoria com a Roadie Metal



Uma nova geração de músicos e bandas surgem no país com uma força extrema. Inúmeros novos nomes ganham respaldo e aos poucos consolidam suas marcas e trabalhos. Essas obras são um reflexo direto que a música pesada vive intensamente no Brasil e o estilo está muito longe de morrer, como dizem alguns pessimistas de plantão.
 
Uma dessas novas bandas, que vem crescendo e sendo nome constante em vários eventos e festivais, é o Invokaos. Oriundos de São Paulo, o grupo mescla o que há de melhor em estilos extremos, ou seja, na sonoridade da banda o ouvinte irá encontrar Death, Thrash, Grind e até mesmo algumas doses cavalares de Black Metal.
 
Com um EP lançado em 2018, o Invokaos se prepara para uma leva de novidades para os próximos meses. Uma das ações a serem feitas é destrinchar o EP “Fúria Manifesta” em apresentações intimistas, conceituais e visuais. Outra atividade que já foi iniciada é que a partir de agora a banda é assessorada pela Roadie Metal e, através dessa parceria, alguns conteúdos já foram fomentados nas mídias nacionais.
 
Vários shows estão por vir e muito em breve o Invokaos estará entrando em estúdio para dar início aos ensaios das novas composições que a banda está escrevendo. Enquanto isso não começa, confira o EP “Fúria Manifesta” em sua plataforma favorita. Confira pelo Spotify.
 
Mais informações:
www.facebook.com/invokaos
www.instagram.com/invokaos
 
 
Busca no site
 
Veja tambm