Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Infector Cell: apresentada capa do novo EP



Responsáveis por desferir doses cavalares de peso e pancadaria, o Infector Cell apresenta oficialmente a capa de seu novo material de estúdio. O EP “Welcome To Brutal Reality” está cada vez mais próximo de seu lançamento e antes que seja liberado, o grupo apresenta a capa oficial do material e revela alguns detalhes da elaboração de todo o conteúdo do registro.
 
Como prometido, a arte apresenta como destaque o mascote “Brutus IC”, que foi criado por Marco Henrique Dolla Zanelato. O desenho da capa de “Welcome To Brutal Reality” foi feito por Márcio Aranha e será distribuído digitalmente por dois selos nacionais.

O vocalista Allen Pereira revelou alguns detalhes desse aguardado novo álbum: “Salve Headbangers! Com imensa honra o Infector Cell apresenta a capa do seu novo EP. Essa regravação é em comemoração aos 10 anos de seu lançamento! Logo vamos disponibilizar em todas as plataformas de streaming. A capa foi desenhada pelo Márcio Aranha e será distribuído pelos selos Vergeten Records, Campos Metal Distro e pelo próprio Infector Cell. Bangers aguardem por novidades brutais!”.
 
Com a apresentação oficial da capa do novo EP, o Infector Cell agora se prepara para anunciar alguns detalhes que estarão presentes no registro. Faixas, conceito, data, singles e vídeos, gradativamente serão liberados.
 
Mais informações:
www.infectorcell.com.br
http://roadie-metal.com/press/infector-cel
 
 
Busca no site
 
Veja tambm