Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sick DamNatioN: lançado ‘lyric video’ da faixa-título do ‘debut’



A faixa-título do álbum de estreia do Sick DamNatioN, “Damnøcracy”, acaba de ganhar um ‘lyric video’. “Após muita discussão sobre o nome do disco, eu pensei que a democracia que vivemos, às vezes, era parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome, uma ‘malditocracia’. Daí, surgiu a ideia de ‘Damnøcracy’ para a faixa-título”, explicou o guitarrista Junior Sagster, ex-Voiden. “Ainda na época de Voiden, compus uma música chamada ‘Sick DamNatioN’, que permaneceu inédita. O nome surgiu como forma de crítica ao país: ‘sick’ (doente) e ‘damnation’ (condenação) – a palavra ‘DamNatioN’ quando separada tem o significado ‘damn’ (maldita) ‘nation’ (nação). Assim, temos ‘Maldita Nação Doente’, Brasil”, acrescentou a respeito do nome da banda.
 
Veja o ‘lyric video’, produzido por Fábio Adelle, clicando aqui.
 
JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria) gravaram “Damnøcracy” no Erean Sound Music Studio, com o auxílio do produtor Renan Brito. O álbum, que teve a arte de capa a cargo do premiado designer e quadrinista Alexandre Jubran (Demolidor/Conan), traz a participação de Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest) na faixa “Devil’s Hostage 24/7”. “A faixa ‘Devil’s Hostage 24/7’ é uma singela ‘homenagem’ a um dos chefes que tive e me obrigava a rezar todos os dias antes de entrar na redação da editora. A música fala sobre uma pessoa que viveu uma vida totalmente desregrada e sem rumo, até o dia em que ‘encontrou Deus’. Assim, ele transformou a vida de todos em um inferno. Na verdade, ‘Deus’ é, e sempre foi, ‘capiroto’ 24 horas, 7 dias na semana”, detalhou Sagster.
 
“Damnøcracy” foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music. Atualmente, a banda está preparando-se para a sua primeira turnê, que começará em junho. “Como optamos por não fazer divulgações ou shows até que o material estivesse finalizado, agora vamos partir para a segunda etapa: atacar nos palcos com nosso Thrash/Heavy Metal”, concluiu o guitarrista.
 
Agenda de shows (2019):
07/06 - Rota 33, Santa Bárbara D
Oeste/SP
09/06 - Ferro Velho Pub, Avaré/SP
15/06 - Jai Club, Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP. Informações do evento aqui
22/06 - Container Pub Stop, Diadema/SP
23/06 - Lado B, São José dos Campos/SP
28/06 - Caveira Velha, Jandira/SP
 
Contatos:
www.facebook.com/sickdamnationmetal
sickdamnationmetal@gmail.com
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm