Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Brado: balada “Calling You” ganha vídeo ao vivo


 
A faixa “Calling You”, que integra o repertório de “We Are”, trabalho de estreia da banda Brado, acaba de ganhar um vídeo ao vivo. Ligada à “Guiding Your Way”, retrata um fato pessoal que o baterista Rick Koba enfrentou em 2014. “A letra descreve o sentimento que tive quando perdi a minha mãe. O de perder alguém que cuidou de você a vida toda é um dos piores que podemos sentir. Só quem passou por isso sabe o que estou falando”, descreve Koba. “Por um momento, você pensa em desistir de tudo, de todos, perde a confiança, seu norte desaparece e você fica sem chão, sem saber o que fazer. Isso é um sentimento complicado de lidar, e é algo que todos, um dia, irão sentir, por que faz parte do ciclo da vida, só que dói”, acrescenta o baterista.
 
Veja o vídeo ao vivo de “Calling You” clicando aqui.
 
Já a ‘música-irmã’, “Guiding Your Way”, é uma mensagem da mãe de Rick para ele, para que não desista e continue, pois ela sempre estará junto dele na memória e no coração. “Obviamente, essa mensagem foi algo que criei na minha mente como uma forma de respirar fundo e erguer a cabeça”, diz Koba. “O fato é que precisava ser forte naquele momento, mesmo que não pudesse ou quisesse. Tenho um irmão que, na época, era pré-adolescente e que, assim como eu, estava destruído. Por ser mais velho, eu necessitava passar a imagem de um ‘porto seguro’ a ele. Ainda que precisasse de apoio, eu precisava segurá-lo e mantê-lo firme”.
 
Segundo Koba, a forma correta para ouvir as músicas seria na ordem contrária do repertório de “We Are”. “Tendo em mente a mensagem, primeiro o ouvinte escuta ‘Calling You’ e depois ‘Guiding Your Way’. Ainda assim, gosto de deixar com que as pessoas interpretem à sua maneira. Assim, quem ler as letras sem saber o que realmente significam pode criar outros significados. Isto vai depender do emocional da pessoa no momento em que ela lê”, afirma Koba.
 
O vídeo ao vivo de “Calling You” é quinto de uma série de oito gravados no estúdio Fusão pela Foggy Filmes, dirigido por Junior Carelli. Todos os vídeos estão sendo lançados no YouTube, Facebook e IGTV (Instagram). “Guiding Your Way”, por sua vez, foi o primeiro vídeo dessa série, lançado há dois meses.
 
Veja o vídeo de “Guiding Your Way” clicando aqui.
 
O álbum “We Are” está disponível em mídia física e em todas as plataformas digitais.
Ouça no Spotify
Ouça no Deezer
 
Contatos:
www.facebook.com/officialbrado
officialbrado@gmail.com
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm