Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hatematter: apresentado videoclipe para “Blackout Afterglow”


 
Quando Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras) e Lucas Emidio (bateria) finalizaram a produção de “Metaphor”, a primeira faixa promovida foi “At Tannhauser Gates”, com letra baseada na obra do diretor Ridley Scott, Blade Runner (1982) e nos manuscritos de Phillip K. Dick, “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, de 1968.

Agora, o Hatematter apresenta o videoclipe para “Blackout Afterglow”, faixa que é ligada ao mesmo conceito. “Com o single ‘At Tannhauser Gates’, nós abordamos o plot principal do longa ‘Blade Runner 2049’ (2017), sequência do clássico de 1982, tendo a visão e direção de Denis Villeneuve. Na letra, acompanhamos os desdobramentos apocalípticos que acometem o mundo após o fim do primeiro filme, e a jornada do replicante Agente K’ em busca de um sentido para sua própria existência”, detalhou o guitarrista Gustavo Polidori.

Veja o clipe de “Blackout Afterglow”, produzido pela Domínio Mediacraft e com cenas captadas no estúdio Espaço Som (SP), clicando aqui.
 
Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, “Metaphor” também conta com o ‘lyric video’ de “They Arrive” e o videoclipe de “Agonizing Wail”. “Filmes como Blade Runner (1982), A Chegada (2016) e San Junípero, da série Black Mirror serviram como base de algumas letras, criadas junto com Thiago Ribeiro, que já havia trabalhado conosco em ‘Foundation’”, explicou o baixista André Martins.
 
Veja o clipe de “Agonizing Wail” clicando aqui.
 
Gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, “Metaphor” teve a arte de capa criada por Rafael Tavares (Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne). O sucessor de “Foundation” (2014) figurou em décimo lugar na lista dos 20 melhores discos de 2018 pela revista Roadie Crew.
 
Contatos:
www.facebook.com/hatematterofficial
hatematter@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm