Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Motorocker: agradecidos pela recepção do show no evento “Dia Mundial do Rock”



É de arrepiar toda a paixão que a banda Motorocker recebeu de seus fãs no último dia 13 de julho de 2019 no evento “Dia Mundial do Rock” realizado em Curitiba/PR. Segundo a organização, ao todo foram mais de 12 mil pagantes presentes em uma tarde/noite, onde mais de 40 bandas se apresentaram em quatro palcos distintos e todos, regados a excelentes artistas de Rock e Metal do Brasil.
 
Entre tantos nomes consagrados, foi nítido que o show mais aguardado, o que tinha mais gente “colada na grade”, aquele que fez todos cantarem do início ao fim e sem sombras de dúvidas, o único que LOTOU por completo o palco “Budweiser”, foi a épica apresentação do Motorocker.
 
Contra fatos não existem argumentos, tanto que um pequeno vídeo vem circulando por grupos de WhatsApp e páginas de Facebook e Instagram, que mostram o momento final do show da banda, onde milhares de pessoas ovacionam o Motorocker após mais uma apresentação classuda e histórica. O vídeo pode ser visto clicando aqui.
 
Além de conferir essa belíssima homenagem do público ao Motorocker, alguns vídeos da apresentação oficial estão circulando. Entre eles, selecionamos um bem legal, onde é possível ver a energia que emana do palco quando a banda está se apresentando. Confira clicando aqui.
 
Em gratidão a todos que fizeram desse momento algo único na carreira do mais importante nome do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker agradece de todo coração, cada um que esteve presente no dia 13 de julho, assim como a organização do evento que tratou os músicos com extremo respeito e carinho, e informa estar pronto para mais uma edição em 2020. É só chamar!
 
Mais informações:
www.facebook.com/BandaMotorocker
http://roadie-metal.com/press/motorocker
 
 
Busca no site
 
Veja tambm