Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

King Bird: sucessor de “Got Newz” será lançado na Europa


 
O King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais e revela que o sucessor de “Got Newz”, quarto álbum da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020.

“Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de ‘Flying High’”, revelou o baterista Marcelo Ladwig. “Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival ‘River Rock’, que será realizado em Indaial (SC) em setembro”, acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.
 
Confira o vídeo ao vivo da faixa “Daybreak”, gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de “Got Newz”, clicando aqui.
 
A formação atual, com Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), lançou “Got Newz” em maio de 2016. “Na época, a ideia era mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos muito mais entrosados e o nosso quarto álbum, ‘Flying High’, irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas que teremos algumas surpresas”, adiantou Lopes. “Estamos seguindo na mesma linha de composições do ‘Got Newz’, mantendo a veia Hard e também trazendo um pouco mais de peso”, concluiu o vocalista Ton Cremon.
 
Ouça
“Got Newz” no Spotify.
 
Contatos:
www.kingbird.com.br
www.instagram.com/kingbirdofficial
www.facebook.com/KingBirdBand
shows@kingbird.com.br

 
 
Busca no site
 
Veja tambm