Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Symmetrya: divulgando as redes sociais oficiais e agendando videoclipe


 
A banda catarinense de Heavy Metal Symmetrya agendou para o mês de agosto o lançamento do videoclipe da música “Armageddon”, música criada para prestar homenagem ao festival homônimo realizado em Santa Catarina.

“Armageddon” foi composta pela banda com a participação de Lucas Scaravelli (Dr. Stinky) da banda Zombie Cookbook e foi gravada nos estúdios Rota 66 Music Studio e Estúdio Madruga em Santa Catarina. Esta será a estreia em estúdio do novo baixista, Filipe Moreira, iniciando uma nova fase na carreira do grupo. O grupo também informa suas redes sociais oficiais, listadas abaixo e as únicas a fornecerem informações corretas para o andamento dos trabalhos do Symmetrya.
 
“Armageddon” é a primeira música inédita da banda após o álbum “Beyond the Darkness”, lançado em 2018 e composto de dez faixas que abordam importantes obras literárias nacionais e internacionais. A faixa “Crime of the Century” é baseada na clássica obra “O Escaravelho do Diabo”, da escritora Lúcia Machado de Almeida, vencedora de diversos prêmios literários. O Symmetrya também buscou inspiração no escritor americano Stephen King na letra de “Rose the Hat”, baseada em personagens do livro “Doutor Sono”. Rose, a Cartola, uma personagem do livro, é uma vila e líder de um culto que captura crianças que possuem dons sobrenaturais. “Doutor Sono” foi o 61º livro publicado de Stephen King, e é o seu 50º romance, e o 43º em seu próprio nome. “Beyond the Darkness” está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Ouça “Armageddon” no Youtube.
 
Contatos:
www.facebook.com/symmetryaofficial
www.instagram.com/symmetrya.official
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm