Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rizzi: entregando alma, delicadeza e peso em suas obras



Quando uma banda se preocupa com todas as concepções de suas obras, o resultado só pode ser um: apresentar ao público qualidade, técnica, destreza e materiais que ficarão eternizados na memória de quem tiver acesso.
 
Dito isso, você caro leitor, se ainda não teve contato com a banda Rizzi, de Minas Gerais, precisa compreender alguns pontos cruciais sobre o grupo.
 
Formada em 2011, o quinteto é uma das principais revelações do gênero Symphonic/Ghotic Metal. Um dos diferenciais mais agudos da música proposta pelo grupo é dosar na medida certa peso, melancolia, velocidade e doçura. Inclua nisso tudo atmosferas épicas e arranjos progressivos e pronto, você terá a formula que vem dando certo para os músicos da Rizzi.
 
Apesar de pouco tempo de carreira, a Rizzi já possui um EP lançado e dois videoclipes liberados em seu canal no YouTube. Ambos os vídeos possuem uma áurea sombria e através de uma produção profissional impecável, os vídeos podem facilmente figurar como obras de bandas consagradas do ‘mainstream’ de música mundial.
 
O primeiro vídeo oficialmente lançado foi “The Rain”, que também é a primeira música autoral que a Rizzi compôs em sua história. O vídeo já possui quatro anos de seu lançamento oficial e está muito próximo de 13 mil visualizações. Confira clicando aqui.
 
Um ano após lançar o primeiro vídeo, foi liberado o segundo vídeo. Dessa vez a música “Time is Short” e todo seu apelo intimista e letra que mexem com o ouvinte rapidamente se tornou um ‘hit’ do grupo. O clipe você confere clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/RizziOfficialPage
http://roadie-metal.com/press/rizzi
 
 
Busca no site
 
Veja tambm