Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ossos Cruzados: single inspirado em filme/livro de Stephen King



O álbum da Ossos Cruzados, “Espectrofobia”, lançado recentemente, apresenta, em sua linha temática, assuntos, em grande maioria, sobre filmes de terror e obras literárias de grandes dramaturgos de suspense e horror.
 
Tanto que a ‘intro’ que abre o disco e dá nome ao álbum é uma trilha sonora que tem, como ideia, reunir todos os monstros para o ataque que está por vir. Na ‘intro’ a banda introduziu áudios de clássicos filmes como Godzilla, King Kong, buzina de palhaço, uivos de lobisomem e vários outros.
 
A música que abre o disco após a ‘intro’ é “Bala de Prata”. A faixa é diretamente inspirada no livro de Stephen King, “Cycle of the Werewolf” e que deu origem ao filme de 1985, “O Segredo da Bala de Prata”. A história conta sobre terríveis e violentos assassinatos que começaram a acontecer em uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. Um dos personagens do livro, um garoto de 11 anos, acreditava que quem estava matando as pessoas era um Lobisomem e com ajuda de sua irmã ele vai à caça do monstro. No fim é revelado que o Lobisomem é o padre da cidade!
 
Além de criar conceitos incríveis para o disco “Espectrofobia”, o grupo inclui muito peso, riffs em agressividade cavalar e uma cozinha truculenta. O álbum pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial da Ossos Cruzados no YouTube. Abaixo você irá conferir o single “Bala de Prata” pelo YouTube, ou se preferir, pelo Spotify:
Bala de Prata no YouTube;
Bala de Prata no Spotify.
 
Mais informações:
www.facebook.com/bandaossoscruzados
www.instagram.com/bandaossoscruzados
 
 
Busca no site
 
Veja tambm