Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Forkill: novo vocalista oficializado; lançamento de ‘lyric video’


 
A banda de Thrash Metal carioca Forkill acaba de anunciar a entrada de seu novo guitarrista/vocalista, Igor Rodrigues (também integrante do No Remorse), que entra em um momento de extrema importância para o grupo, dando sequência na turnê de divulgação do elogiado novo álbum, “The Sound of the Devil’s Bell”. Igor fará sua estreia ao lado de Ronnie Giehl (guitarra), Gus Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria) em 29/09/2019, em festival a definir.

O guitarrista Ronnie Giehl declarou: “Tivemos bons candidatos ao longo dos últimos meses, mas Igor foi o melhor em desempenho e também desde o começo demonstrou muita dedicação e entusiasmo em estar com a gente fazendo o Thrash rolar! Temos certeza que vai somar muito, tem um grande vocal além de ser um excelente guitarrista! Confiança total nessa nova fase que começa agora, a engrenagem volta a rodar com tudo e estamos felizes em poder voltar a mostrar as músicas do novo álbum ao vivo!”.
 
O Forkill divulga também o ‘lyric video’ para a faixa “Warlord”, um dos destaques do álbum e segundo single a ser lançado. Em resenha na última edição (#246) da revista Roadie Crew, “The Sound of the Devil’s Bell” recebeu a nota 9,0, onde o colaborador Leandro Nogueira Coppi destacou o trabalho de riffs e salientou as influências de Exodus e Testament e do Thrash Metal americano.

A agenda de shows da banda está sendo atualizada após a mudança de formação, mas já há três datas confirmadas para o Estado de São Paulo, para os dias 01/11/2019 em São José dos Campos, 02/11/2019 na capital e 03/11/2019 em Campinas. E para o dia 21/12/2019 está programada uma apresentação com a lendária banda Attomica, em Bangu/RJ.
 
Assista ao lyric video de “Warlord” clicando aqui.
 
Ouça “The Sound of the Devil’s Bell” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/forkill.thrash
www.instagram.com/forkill_thrash
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm