Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Michelly: show confirmado no “Festival das Rendas”



A banda de Hard Rock Michelly, uma das revelações do estilo na cidade de São Luis, Maranhão, acaba de ser confirmada na segunda edição do “Festival das Rendas”, que será realizado no dia 07 de setembro de 2019 pela Catirina Produções.

O “Festival das Rendas” foi um evento criado para celebrar a música, a economia criativa, o turismo e a gastronomia, como também valorizar o saber tradicional das rendeiras da região. O mundo das rendeiras e a sua representatividade dentro da cultura maranhense são o grande mote do evento, que também prima pela diversidade e afeto na construção de uma nova realidade.
 
A segunda edição será realizado no Viva Raposa, conhecido como o cais do município que fica há aproximadamente 28km de São Luís. O festival tem como principais pilares: a economia criativa e estímulo à produção; o empreendedorismo feminino e a diversidade; a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. Por ser realizado no feriado do Dia da Independência do Brasil, estão sendo aguardados turistas que, além de conhecer a tradicional renda de bilro, a gastronomia e as chamadas fronhas maranhenses, poderão conhecer mais de perto a cena musical local e nacional.
 
Dã Carneiro (vocal), Lucas Silva e Dayvisoon Trindade (guitarras) Luís Eduardo (baixo) e João Victor Padilha (bateria) representarão o som pesado e apresentarão ao público músicas de seu primeiro EP, “Freedom”, lançado digitalmente em todas as plataformas digitais no mês de junho e desde então recebendo diversos comentários positivos tanto do público que acompanhou seu primeiro show no Festival Mês do Rock quanto da imprensa.

O vocalista Dã Al Carneiro comentou sobre o convite para o festival: “Ficamos surpresos e muito felizes com o convite, pois tocar em um evento como esse fará nosso som chegar a pessoas fora da cena Rock//Metal, abrindo portas para mais oportunidades. O ‘Festival das Rendas’ é um evento muito interessante para a cultura local, e torcemos para que seja um sucesso! Contamos com a participação do público em nosso show!”.
 
Ouça “Freedom” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/Michellyhardrock
www.instagram.com/michellyhardrock
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm