Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lecher: show em Diadema é adicionado na agenda de novembro


 
Após a excelente repercussão diante do tema que será retratado em seu novo álbum, intitulado “Barbacena”, Juliano Costa (baixo/vocal), Diego Alquezar e Sergio Willian (guitarras) e Marcelo “Zé Bolha” Machado (bateria) dão seguimento a turnê de divulgação do ‘debut’, “Castle of Hallucinations”, lançado há um ano pela gravadora italiana Heart of Steel Records.

Praticando um portentoso Power Metal, o Lecher adiciona mais um show em sua agenda, desta vez dividindo o palco com o Living Metal na cidade de Diadema/SP, em evento que será realizado no dia 03/11/2019, no Container Pub Stop. Localizado na Rua Orense, 60, o local receberá o público a partir das 14h00, com entrada custando apenas R$ 10,00. No repertório do Lecher estão faixas como “Anonymous in Hell” e “Supreme Dynasty”, esta última disponibilizada em ‘lyric video’. Confira mais informações sobre o show clicando aqui.
 
“Barbacena” está em processo de composição e a banda acredita que será lançado mais tardar no segundo semestre de 2020. O vocalista e baixista Juliano Costa mostrou-se empolgado com o assunto, sobretudo diante da boa receptividade do público com a temática: “Acreditamos que o Heavy Metal tem muito potencial em informar, além de entreter. Falar sobre um episódio tão triste ocorrido no Brasil nos enche de expectativa, pois é algo não muito recorrente nas letras de bandas brasileiras e que casará perfeitamente com nossa sonoridade. Há muitos assuntos de nossa história que a população não conhece, então que pelo menos os headbangers tomem conhecimento disso, através de músicas pesadas e agressivas!”. A banda informa que tão logo possuam novo material, o divulgarão de forma massiva.
 
Ouça “Castle of Hallucinations” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/lecherbrazil
www.instagram.com/lecher_brazil
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm