Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Riders Machines: buscando inspiração na História para criar conceito lírico de álbum


 
Prestes a completar uma década de história, é justamente em cima dessa palavra tão cheia de significados que o Riders Machines buscou inspiração para compor o álbum “History”.

Ig Red (vocal), Alex Magnus (guitarra), J. Crow (bateria), Lukk Machine Gun (baixo) e Mary Yamazuki (teclado) iniciaram suas atividades na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ e desde então vem crescendo significantemente na cena da região.

Gravado no Forest Lab, mixado e masterizado pelo Produtor Lisciel Franco, o álbum “History” tem como foco a paixão do vocalista Ig Red por histórias reais ou fictícias, seja de uma simples pessoa dos dias atuais ou até mesmo um fato histórico de uma grande civilização antiga. O músico explica melhor o processo de composição: “Todas as letras foram feitas com intuito de mostrar algumas histórias sobre o meu ponto de vista como compositor, foi um processo simples, pois a medida que as letras ficavam prontas eu já tinha na cabeça como cantá-las e muitas das partes instrumentais iniciais para tirá-las do papel, houve uma compreensão inteligente e proativa dos companheiros de banda para adicionar seus talentos as ideias iniciais e uma enorme e decisiva colaboração do guitarrista Alex Magnus para rebuscar todas as ideias”.
 
Ouça “History” no Spotify.
 
Com uma discografia crescente, o Riders Machines debutou em 2016 com os singles “Are you ready for Love?” e “Poison in your Heart”, produzidos pelo estúdio Hammer. Em 2017 são disponibilizados mais dois singles, dentre eles “Pirates” e uma homenagem a um dos espaços que mais ajudaram a banda nessa caminhada, “Freaks Bar”, ambos produzidos, mixados e masterizados pelo Felipe Nareba.

Segundo o vocalista Ig Red, “O álbum ‘History’ é um projeto de alguns anos, idealizado no quarto, sonhado por mim e abraçado por todos com algumas músicas alteradas, algumas músicas surgindo no meio do processo e outras entrando no lugar até chegar no trabalho final que é extremamente satisfatório, gravado e mixado no Forest Lab com o fantástico Liscel Franco, com o apoio incondicional da Halo in Rock Produções e que tem gerado um excelente feedback, o que só pode deixar a banda orgulhosa e com força para prosseguir no circuito”.
 
E no próximo dia 16/11/2019 o Riders Machines dividirá o palco com o Hatefulmurder em Campos/RJ, com ingressos custando entre R$ 15,00 e R$ 25,00. O show será realizado no Saturnália Club, localizado na Avenida Pelinca, 410, Parque Tamandaré, com início marcado para às 20h00. Confira mais informações clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/RidersMachinesBand
www.instagram.com/ridersmachinesband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm