Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

BraveHeart: lançado single e vídeo para “Hell Yeah!”



Após soltar “Hell Yeah!”, disponibilizado em todas as plataformas de streaming no último dia 29 de outubro de 2019, o trio curitibano BraveHeart apresenta o videoclipe 360º e o ‘lyric video’ do novo single, lançado pela Red Records.

“Começamos as primeiras ideias de ‘Hell Yeah!’ após termos feito a abertura para o Black Label Society, no final de março deste ano. Se compararmos a primeira ‘jam’ com o resultado final, a essência dela sempre esteve nos riffs e no refrão, cantarolado em ‘Hell Yeah!’”, revelou o vocalista e baixista Michael Bahr. “A música foi finalizada mesmo em setembro, quando fizemos nossa pré-produção, e percebemos que necessitava de uma parte a mais, parte esta que se encontra no meio da música hoje juntamente com o solo”, acrescentou.

Veja o videoclipe 360º de “Hell Yeah!”, produzido pela Murder One Films e BraveHeart, clicando aqui.

“Como todo processo, a letra nasceu por último. Prefiro sentir a batida da música e a métrica que surge na minha cabeça para pensar numa letra que encaixe com a ‘vibe’ que a música está me passando. Neste caso, a letra fala do passado, que ainda estrangula a pessoa e faz com que ela não consiga seguir adiante. Trata da necessidade de se ‘rasgar’, se for necessário, para sair desta situação. Por isso, berre, grite, crie coragem e deixe sair isto que você proporcionou para sua vida”, explicou Bahr.

Veja o ‘lyric video’ de “Hell Yeah!” clicando aqui.

“Hell Yeah!” foi gravado por Lucas Pereira no Boom Sound Design, em Curitiba (PR), foi mixado e masterizado por Luke Forehand no Blackbird Studio, em outubro em Nashville (EUA).

Além do ‘lyric’ e o vídeo 360º, o trio planeja vídeos Playthrough. “Criamos uma série de vídeos, sendo o primeiro deles, um registro tocando a música em uma câmera 360º, onde o espectador pode se sentir no mesmo ambiente da banda, podendo ser usado o VR para uma experiência mais imersiva. O segundo vídeo foi o ‘lyric video’ com o mesmo conceito da capa e depois virão os playthrough, onde cada integrante toca individualmente seu instrumento junto com a música original”, concluiu Bahr.

Mais informações:
www.braveheart.com.br
www.braveheart.com.br/spotify
 
 
Busca no site
 
Veja tambm