Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Neuro Ruptura: novo single tem participação de vocalista da Dark Valley


 
A banda Neuro Ruptura está lançando o single “Forças para Lutar”, com a participação de Ana Carla, cantora lírica graduanda pela UFRGS e vocalista das bandas Dark Valley (Heavy Metal) e Cloud9 (tributo ao Evanescence) há quatro anos. Ela também foi vocalista da Liberty (Heavy Metal) em 2016/2017, tocando na Casa de Cultura Mário Quintana e em turnê por várias cidades do estado. Em 2017, participou como vocalista convidada do primeiro EP da Seven Days War.
 
Os integrantes da banda encerram o ano com total convicção de um 2020 ainda mais agitado, conforme comenta o guitarrista Rodrigo Carpes: “Este ano foi de um imenso aprendizado para mim, pois desde a minha entrada na banda em janeiro deste ano as coisas foram acontecendo de uma forma intensa e empolgante, resultando agora com este single com a Ana Carla. Nosso planejamento para 2020 promete material novo, já temos cinco músicas novas e continuamos a produzir material e, claro, muitos shows durante o ano para divulgar o novo trabalho. Contar com a Ana neste single foi muito importante para gente, e as vezes que dividimos o palco nos últimos meses também foram muito especiais!”.
 
Quem explica esta parceria é a própria vocalista: “O Rodrigo e eu nos conhecemos logo que ele estava começando a compor novamente. Os shows do álbum ‘2K18’ foram sempre cheios de energia e muita atitude, uma vibração característica do som da Neuro Ruptura. Eles me convidaram a cantar nos shows um som cover (‘Bring Me To Life’, do Evanescence), que eu adoro! Quando eles entraram em estúdio, o Rodrigo me convidou, em nome da banda, a participar de um ensaio fazendo jams em cima da música nova. Foi muito bacana: me deram tranquilidade o tempo todo para experimentar, para sugerir linhas melódicas, sempre respeitando muito a identidade sonora da Neuro Ruptura. As gravações também foram muito legais - tudo na Neuro Ruptura ocorre num clima de muito trabalho e muita amizade! Pegar junto é o que faz a diferença! Acho que ‘Forças para Lutar’ representa muito a verdade da Neuro Ruptura. Tem uma letra muito especial e ter três vocalistas na música mostra o quanto o Metal independente pode ser agregador”.
 
O single “Forças para Lutar” foi mixado e masterizado por Rafael Ribeiro, de Guaíba/RS. Para baixar ou ouvir de graça em todas as plataformas digitais, basta clicar aqui.
 
Ouça o single no Youtube.
 
Contatos:
www.neuroruptura.com.br
www.facebook.com/neurorupturaoficial
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm