Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Never Too Late: novo videoclipe é um pedido de socorro



Durante o último “Setembro Amarelo”, mês de campanha da conscientização sobre a prevenção do suicídio, a banda Never Too Late lançou o álbum “Yellow Days”, com a temática voltada para a saúde mental. Recentemente a banda deu um passo além e apresentou o videoclipe “Disconnected”, que pretende trazer à tona o sentimento de solidão causado pela depressão.

“‘Disconnected’ foi uma das primeiras músicas que surgiram na fase de composição do disco. Ela tem um significado forte para mim, representando uma fase da minha vida em que me senti o mais longe possível de pessoas e coisas que eu amo e me fazem bem. Ela descreve todo esse sentimento e serve, também, como um pedido de socorro”, conta o vocalista Gustavo Kalili, que decidiu abordar o assunto pela experiência que teve com doenças como a depressão e a ansiedade.

A ideia do videoclipe, dirigido por Pedro Sampaio, é mostrar alguém inerte ao que acontece ao seu redor. Inexpressivo e em parte desconectado da música, o vocalista percorre as ruas de São Paulo. Ao longo do videoclipe o espectador experimenta a sensação de estranhamento, solidão e falta de pertencimento.

“Todo o conceito e a ideia de falar sobre as doenças psicológicas e mentais tem como principal objetivo ajudar as pessoas e alertar sobre como é importante falarmos sobre isso mais e mais. Se nós conseguirmos ajudar nisso, mesmo que um pouquinho, já estaremos muito felizes”, explica Kalili.

“Yellow Days”, produzido por Gab Scatolin, foi lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em CD e está disponível também nas principais plataformas digitais.

Assista “Disconnected” clicando aqui.

Garanta a sua cópia em CD: http://nevertoolate.hbbstore.com.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm