Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Segregatorum: divulgando parceiros para o lançamento do ‘debut’


 
Marcado para março/2020, o lançamento do álbum “Lemarchand’s Dominus”, da banda Segregatorum, vem cercado de expectativa. Os músicos Lucas A. Lazzarotto (vocal), Igor Alves Bidigaray e Luiz Felipe Dias Flores (guitarras), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) tem trabalhado de forma intensa em sua produção e acabam de divulgar os selos e apoiadores que lançarão o full length.

Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music serão os responsáveis pela parceria, garantindo que a Segregatorum possa distribuir sua música para o Underground brasileiro. O vocalista comenta que “parcerias como esta são essenciais para as bandas” e não deixa de agradecer os envolvidos: “Sabemos que as condições para lançar material físico são difíceis, mas a Totem, Kaotic, Cranius e Terror Music acreditaram no nosso potencial e agora estão ao nosso lado para eternizar este material!”.
 
Assista ao ‘lyric vídeo’ de “Nourished Wounds” clicando aqui.
 
Em dezembro/2019 o quinteto gaúcho lançou o single “Nourished Wounds”, mixado e masterizado por Ernani Savaris da SoundStorm Studio. A música segue a linha Death/Doom Metal que os acompanhada desde sua fundação, em 2016, mas ao mesmo tempo mostra a evolução da banda nestes cerca de quatro anos. Para Lazzarotto, o aprendizado e a busca por qualidade andam lado a lado: “Até chegarmos ao lançamento do single foram anos de intenso trabalho, onde buscamos moldar nossa sonoridade de forma homogênea e com uma cara própria. Curtimos não apenas Metal extremo, mas também outros estilos dentro do Metal, então nosso background é bem amplo e variado. Com isso aprendemos que manter a cabeça aberta é essencial para a criação de músicas marcantes. Esperamos que ‘Lemarchand’s Dominus’ traduza isso da melhor forma possível!”.  
 
Contatos:
www.facebook.com/segregatorummetal
www.instagram.com/segregatorummetal
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm