Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A.R.Prado: apresentado primeiro single



Multi-instrumentista, técnico e preciso, o músico Adriano R. Prado, com passagens por várias bandas renomadas do estado de São Paulo, apresenta oficialmente seu trabalho em carreira solo, onde é o responsável por compor e tocar todos os instrumentos de sua nova obra, que carrega seu nome e apresenta linhas de Agressive Metal e Instrumental.
 
Para brindar o público, a primeira faixa é oficialmente apresentada no canal do YouTube do músico. Intitulada de “01”, a música é uma porrada seca. Com riffs precisos, bateria pulsante, baixo marcante e atmosfera com elementos indígenas, a faixa, que mesmo sendo instrumental, irá agradar todos os fãs de boa música.
 
“A.R.Prado”
, nome que oficialmente é apresentado como trabalho do músico, irá ser disponibilizado gradativamente. A faixa “01”, além de ser liberada no YouTube, em breve também estará disponível em todas as plataformas digitais com lançamento sendo feito pelo selo Roadie Metal. Confira clicando aqui.
 
Adriano R. Prado é da cidade de Rio Claro/SP. Músico instrumentista, se destacou como baterista e compositor em outros projetos, passando por turnês pelo Peru, Equador, Bolívia e dividindo palco com grandes nomes do cenário nacional e agora segue em seu trabalho solo nos trazendo um som pesado e instrumental com características que o músico apresenta com elementos diversos na criação de sua obra.
 
Contato: adrianorpmusic@gmail.com.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm