Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Anger: singles antecipam lançamento do ‘debut’



O ex-guitarrista do Genocídio, Rafael Orsi, está divulgando três singles que antecedem o lançamento do primeiro álbum completo de seu projeto The Anger, recheado de convidados especiais.

Fundado em 2012, o projeto nasceu pouco depois de gravar o disco de estreia da banda Darkness in Flames, que teve seu material não finalizado pelo produtor, desanimando todos os integrantes. O processo de mixagem durou quase dois anos, levando a banda a desistir e a se dissolver. O guitarrista decidiu continuar compondo, e tentou fazer isso ainda com seus ex-colegas de banda, mas sem sucesso. Para não perder as novas ideias, foi gravando Demos em casa. Em 2012 começou a divulgar essas Demos na internet e graças à boa aceitação por parte do público, soltou mais de 15 composições, entre músicas próprias e covers, até que em 2014 Rafael precisou se dedicar às composições e shows da banda Genocídio, que integrou de 2012 até 2019.
 
No final de 2018 o músico resolveu reativar o The Anger, produzindo três músicas e mostrando aos amigos. Ficou claro que a bateria programada deixava as músicas aquém do esperado, e em 2019, por sugestão de Murillo Leite (Genocídio), Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine) entra para o projeto se encarregando das baterias e ajudando com as letras. Com Fábio participando ativamente, o primeiro single é lançado em julho de 2019, com capa criada pelo próprio guitarrista. “Don’t Fear the Snake” chegou às plataformas apresentando muita energia, com influências de Motörhead, Accept e Rock and Roll clássico. Em setembro do mesmo ano é lançado o single “Inner Demon”, com uma roupagem completamente diferente da faixa anterior, mais lenta, pesada, com vocais mais limpos em certas partes, mostrando outra cara para o projeto. A capa foi criada pelo vocalista do Darkness in Flames, Aivan Moura.
 
O último single, “Hate me or Love me”, lançado em novembro passado, igualmente apresenta características que a diferenciam das demais, apostando num Rock and Roll mais dançante, sem tirar o peso Heavy Metal da produção. Ela conta com a participação de Marcel Briani (Mardita, InSoulitary) nos vocais e também na arte da capa. O álbum, que levará o título de “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” será lançado no dia 03 de fevereiro de 2020, apresentando todos os singles e mais nove faixas dos estilos mais variados, com os vocalistas convidados Aivan Moura e Marcel Briani. Todas as músicas são da época das Demos, de 2012 à 2014, e são diferentes entre si, passeando por diversos estilos de Heavy Metal.
 
Ouça os singles nas plataformas digitais clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/theangerband
www.instagram.com/theangerband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm