Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Föxx Salema: ouça entrevista no programa Pegadas de Andreas Kisser


 
Já está disponível a entrevista que Föxx Salema concedeu ao programa Pegadas de Andreas Kisser, convite feito diretamente pelo produtor Luciano Piantonni. O mesmo é comandado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho, Yohan Kisser, na rádio 89 A Rádio Rock de São Paulo. O programa vai ao ar todos os domingos às 19h00, pela 89.1 FM ou pelo site www.radiorock.com.br.

No bate-papo com a vocalista e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, foram abordados temas como a entrada de Föxx no cenário Heavy Metal como cantora e suas influências. Assuntos como a luta pela transfobia foram abordados de forma clara e sucinta, onde a musicista explicou detalhes de como foi sua transição e tudo o que envolve o fato de ser transgênera no Brasil. Complementando o que foi conversado no programa, ela explica que: “Muitas pessoas não procuram se informar sobre o assunto, ocasionando, muitas vezes, falta de conhecimento sobre as trans, e em muitos casos, puro preconceito. O assunto deve ser debatido de mente aberta, sempre e as trans respeitadas”. No decorrer do programa foram tocadas as músicas “Mankind”, “I” e “Emotional Rain”, onde foi abordado também o conceito lírico das músicas, que seguem a linha de esquerda e de apoio à causa LGBT+. Ouça a entrevista via Youtube.
 
A vocalista também informa que o CD “Rebel Hearts”, em formato digipak e com encarte, está sendo vendido na loja física e pelo site da Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo e no Rio Grande do Sul através da Som de Peso. “Rebel Hearts” também está concorrendo na tradicional votação da Roadie Crew como melhor álbum nacional de 2019, enquanto a vocalista concorre em sua categoria nacionalmente. Para votar em Föxx Salema é necessário votar em todas as categorias e no final validar seu nome e e-mail. Acesse o link da votação: https://roadiecrew.com/melhores-de-2019.
 
Contatos:
www.foxxsalemaband.com.br
www.facebook.com/foxxsalema78
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm