Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Vulcane: criado conceito mitológico próprio para obra de estreia



Jovens, agressivos, cheios de ‘feeling’ e dispostos a fazer um trabalho diferenciado, os músicos da Vulcane, nova banda de Groove/Thrash Metal brasileiro, apresentam detalhes acerca do material que estão preparando para lançar ainda em 2020.
 
A banda, que preza por apresentar produções impecáveis e trabalhos visuais que apoiam tanto a si mesmos quanto ao cenário do país, tem em sua linha de criação apresentar um conceito único e diferenciado de quase tudo criado dentro da Música Pesada no Brasil.
 
Para se ter uma ideia, o EP que está sendo preparado e sem muitos detalhes apresentados, terá um conceito único e fictício criado pelos próprios músicos da Vulcane. As ideias escritas para as faixas do registro irão apresentar o deserto da mentira, algo como se fosse um purgatório que possuem várias almas vagando em busca de suas condenações. Essa elaboração quer criar um paralelo com a vida real, onde somos manipulados e alienados a viver sob uma máquina que consome o ser-humano.
 
Com essa construção temática inicial, a história irá se desenrolar com o enredo do disco, onde quatro pessoas, representando quatro almas, conseguem se libertar dessas amarras e vão atrás da verdade da existência humana. Tudo começa a se desenrolar quando os quatro personagens encontram o Deus (fictício) Havashi (Deus da Verdade), que representa um Titã, mas, no final, as coisas não são como esperado e muitas dificuldades são enfrentadas e nem sempre a vitória é alcançada.
 
A Vulcane busca mesclar estilos clássicos como Thrash Metal e nuances fortíssimas de linhas criadas após os anos 90 e início dos anos 2000, como Stoner, Grunge, Nu Metal e Groove Metal.
 
Atualmente a Vulcane está preparando o lançamento de vários singles nas principais plataformas de Streaming, assim como vídeos oficiais para cada uma das músicas que serão devidamente apresentadas em sua obra que está apenas sendo iniciada.
 
Mais informações:
www.facebook.com/Vulcaneband
www.instagram.com/vulcaneofficial
 
 
Busca no site
 
 Veja também