Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blind Guardian: “O próximo álbum será outro passeio incrível’, diz Hansi Kürsch



O vocalista Hansi Kürsch, da veterana banda de Power Metal alemã Blind Guardian, conversou com o The Metal Voice do Canadá sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum da banda. Ele disse (ouça o áudio, em inglês, aqui): “Paramos a primeira pré-produção ontem. Continuaremos em março. E de abril a outubro/novembro, terminaremos o álbum com a produção real. Está tudo pronto”.

Quanto à direção musical do novo material do Blind Guardian, Hansi disse: “É outro passeio incrível. É mais progressivo do que as pessoas provavelmente esperariam, mas é típico do Blind Guardian. Quando nos falamos da última vez [há alguns meses], eu provavelmente nem sabia disso, porque eu acreditava que ainda há muita orquestração lá”, explicou. “Mas, ao trabalhar nos últimos dois meses, percebi que é muito menos do que eu pensava, mas, como mencionei, isso vai mais para uma direção progressiva; esse é o caso. Existem três (ou quatro) reais músicas de Speed/Thrash Metal por lá, e o resto está mais no lado complexo de apresentar músicas para pessoas que elas nunca ouviram antes, mas com menos orquestração”.

O próximo LP do Blind Guardian está previsto para o início de 2021, a ser seguido por uma turnê mundial.

O último lançamento da banda foi o álbum totalmente orquestral “Twilight Orchestra: Legacy Of The Dark Lands”, lançado em novembro/2020 pela Nuclear Blast. Para criar o conceito, o guitarrista André Olbrich e Kürsch trabalharam ao lado do autor best-seller alemão Markus Heitz, cujo mais recente romance, “Die Dunklen Lande”, foi lançado em março de 2019. O livro é ambientado em 1629 e contém o prequel de “Legacy Of The Dark Lands”.

Mais informações:
www.blind-guardian.com
www.facebook.com/blindguardian
 
 
Busca no site
 
Veja tambm