Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Angelique: estreia novo single nas plataformas digitais



O novo single da banda Angelique, “The Seven Principles of Kybalion”, está oficialmente lançado em todas as plataformas digitais. Essa é a terceira música que o grupo de Symphonic/Doom Metal brasileiro apresenta ao público antecedendo o lançamento oficial do disco de estreia que está em fase final de produção.
 
“A música é inspirada nos sete princípios apresentados no livro Kybalion (Caibalion em português) publicado em 1908 pela Yogi Publication Society sob o pseudônimo
Os Três Iniciados. Eles afirmam que o livro possui a essência dos ensinamentos de Hermes Trismegisto, tal como ensinado nas escolas herméticas do Antigo Egito e da Antiga Grécia. Seu material se tornou um dos pilares do Movimento Novo Pensamento da década de 1910. Muitas das ideias apresentadas neste livro anteciparam conceitos popularizados no século XXI, como, por exemplo, a Lei da Atração. Na música cada um dos integrantes da Angelique representa um dos sete princípios e sua sonoridade traz de volta a atmosfera árabe/egípcia junto a elementos pesados e sinfônicos que foram apresentados no primeiro single, ‘A Dream of Osiris’”, revelam os músicos da Angelique.
 
A faixa foi lançada exclusivamente na nova coletânea da Roadie Metal, que foi disponibilizada em todas as plataformas digitais no último dia 20 de março de 2020. Confira clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/angeliqueband
www.instagram.com/angeliquebandofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm