Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Justabeli: confirmado como atração do “Extreme Hate Festival”



Consolidando-se no Brasil como um dos maiores e melhores festivais de Metal extremo do país, os organizadores do “Extreme Hate Festival” acabam de anunciar o ‘cast’ da sétima edição, que será realizado em São Paulo, no Carioca Club, dia 13 de dezembro de 2020.
 
Ao todo serão 10 bandas de Death, Black e Thrash Metal, que levam suas obras ao público que comparecer ao festival. Para essa edição serão seis bandas internacionais e quatro brasileiras.
 
Um dos nomes confirmados para a atual edição e que irá se apresentar pela segunda vez no “Extreme Hate Festival” é o Justabeli. A banda irá preparar um ‘set list’ recheado com faixas clássicas de toda sua discografia.

Os ‘headliners’ Impaled Nazarene (Finlândia), Necrophobic (Suécia), Asgraum (Holanda), Azarath (Polônia), Devasted (Equador), são os artistas internacionais confirmados até o presente momento.
 
Do Brasil, além do Justabeli, as bandas Genocídio, Fabio Jhasko e Impacto Profano, estão confirmadas como atrações para a abertura dessa grande celebração do que existe de mais vil, maligno, pesado e agressivo, em se tratando de música pesada.
 
O primeiro lote de ingressos promocionais acaba de ter suas vendas iniciadas, sendo possível adquirir uma unidade pelo valor de R$ 130,00, com a condição de que o pagante entre na casa de shows até, no máximo 11h50. A entrada após este horário, terá ingressos em outro valor, que será anunciado em breve. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes.
 
Compre seu ingresso clicando aqui.
 
Em breve mais detalhes e atualizações sobre o festival serão informados.
 
Mais informações aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm