Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Fighter: confirmados no “Quarentena Rock Online Fest” do canal Heavy Talk


 
Com o intuito de levar mais entretenimento para quem está de quarentena/isolamento social devido à pandemia, o canal do Youtube Heavy Talk, comandado por Lucas Steinmetz (mais conhecido como Moita) está organizando o “Quarentena Rock Online Fest”, onde apresentará, neste sábado (11 de abril de 2020), diversas bandas brasileiras, que a partir das 20h00 mostrarão seus trabalhos direto de casa para o canal.

A exibição do evento será gratuita no final de semana, e a partir de segunda-feira será restrita apenas para os membros que assinam o canal. E a banda gaúcha Fighter fará parte desta movimentação online, apresentando músicas que constam em seu novo lançamento, o CD ao vivo “VII”. Segundo o vocalista Cesar Branco, “é mais uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, nos adaptando à situação atual, e enquanto não pudermos voltar aos palcos, buscaremos novas parcerias para levar o som da banda até vocês através de ‘lives’ e participações em eventos virtuais como este, organizado com esmero pelo Moita. Fiquem ligados!”.  Além do CD, a banda também está divulgando o vídeo de “Até o Fim”, que pode ser conferido clicando aqui.
 
Ao mesmo tempo, o grupo de Caxias do Sul/RS segue na busca por novos integrantes: um guitarrista e um baixista. A Fighter, na ativa desde 2008, possui em sua discografia cinco EPs e dois álbuns, além de uma série de shows pelo estado. Apostando em composições em português que mesclam Rock clássico, Hard e Heavy, o grupo busca músicos interessados, que podem entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook, Instagram ou Whatsapp - (54) 9-8414-6773.
 
Acesse o evento no Facebook para mais informações.
 
Acompanhe o canal: https://youtube.com/heavytalkvideos.
 
Contatos:
www.facebook.com/bandafighter
www.instagram.com/fighter_banda
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm