Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Demophobia: sintetizando o que há de mais abominável na máquina do sistema


 
Lançado em meio à pandemia da COVID-19, o single “Modus Operandi”, da banda Demophobia, dá sequência no ótimo trabalho realizado com o EP “Moinhos de Gastar Gente”, lançado em 2019.

Com a agenda de shows cancelada, Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria) se concentram agora na finalização do segundo EP, que deverá ser lançado no segundo semestre. Para falar sobre todos os detalhes que cercam a banda, os músicos foram entrevistados pelo site Raro Zine, onde explicaram seu conceito lírico: “Nós procuramos sintetizar tudo o que para a gente há de mais abominável e profano no funcionamento da máquina do sistema. O próprio nome reflete isso, pois a palavra demofobia significa o temor das elites em relação ao levante do povo. Temos como foco principal os problemas históricos e atuais do Brasil e, até por isso, achamos que faz muito mais sentido compor sempre em português. Como cidadãos, nós estamos cientes de que estamos vivendo séculos de violência contra o povo e uma constante tentativa desenfreada de sufocar a democracia, então esse acabou se tornando o direcionamento das nossas músicas”. Confira a entrevista clicando aqui.
 
O próximo passo da banda seria o lançamento de um videoclipe, entretanto, com a pandemia, os planos tiveram que ser adiados: “Já estávamos trabalhando no clipe e os planos estavam ocorrendo como o planejado, entretanto, com o caos sendo instaurado pela pandemia, acabamos atrasando este lançamento. Esperamos que tudo se normalize o quanto antes, e enquanto isso, fiquem em casa! Se não for por você, que seja pelo próximo e pelas milhares de pessoas que não tem condições de se manter nessa crise”.
 
Confira o single “Modus Operandi” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/demophobia.band
www.instagram.com/demophobiaband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm